Triolé apresenta seu novo espetáculo “Fusca 3x4”


Três palhaços e um fusca. Esse é o mais novo espetáculo para apresentação em espaços públicos do grupo londrinense Triolé, formado desde 2010.


Esta é a quinta produção do grupo, que mantém ativo em seu repertório os espetáculos:  “Qual a Graça de Laurinda?” (2010), “O melhor show do mundo, na minha opinião...” (2013), “Bagaça Registrada” (2014) e “Triolé e suas Histórias Estrambólicas” (2014)..

Sobre o espetáculo

Tio Zezé é o nome do fusca “sete meia”, que leva os palhaços Lambreta, Ritalino e Mereceu em suas apresentações por diversos lugares. O problema é que o “Tio Zezé” resolveu quebrar justamente no meio do caminho para uma apresentação.
Sem dinheiro para consertar o fusca, os três palhaços resolvem criar números musicais  e apresentações para reunir o público, passar o chapéu e pagar o mecânico. É aí que começa a confusão.

Lambreta e Ritalino querem convencer Mereceu que sabem tocar um piano japonês. Em outra situação, Mereceu reúne Lambreta e Ritalino para formar uma orquestra e apresentar um concerto para o público ali reunido. E já que quanto mais público, maior a probabilidade de arrecadar mais dinheiro no chapéu, o três resolvem executar um perigosíssimo número, na esperança de aumentar a audiência do show.

O espetáculo é patrocinado pelo PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, da Secretaria de Cultura de Londrina e sua primeira circulação acontecerá exclusivamente em cinco distritos de Londrina, veja a programação abaixo:

12 de setembro (sábado) – 16h – Guaravera
13 de setembro (domingo) – 10h – Lerroville
20 de setembro (domingo) – 11h – São Luiz
26 de setembro (sábado) – 20h30 – Warta
27 de setembro (domingo – à confirmar  – Espírito Santo


fotos: Lafaiete do Vale
Serviço:

Fusca 3x4
Grupo Triolé - Londrina

Circulação pelos Distritos de Londrina

Criação: Ale Simioni, Gerson Bernardes e Tiago Marques
Preparação vocal e musical: Tonho Costa
Assessoria técnica: Altair Fabiano Borracha
Assessoria “Fuscológica”: Lafaiete do Vale e Leonardo do Vale

* Patrocínio: Promic - Programa Municipal de Incentivo à Cultura - Secretaria de Cultura de Londrina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário