Coluna do TUTABATUTA - EXTRA! EXTRA! COLUNA HOMENAGENCIAL (homenagem + emergencial)!!

                                           EXTRA!EXTRA!
COLUNA HOMENAGENCIAL  (homenagem + emergencial)

 Hoje, a coluna é dedicada para uma pessoa muito especial. Que no dia de hoje assopra as velinhas, faz mais uma primavera...Quem é essa pessoa??? Palpites???

   Dou- lhe uma!!
   Dou-lhe duas!
   Dou-lhe três!!!

   Começarei contando como nos conhecemos...

   Minha mãe contou que foi + ou - assim:

   Meu pai estava fazendo o jornal de QUAL A GRAÇA DE LAURINDA?, e estava com um dvd, que tinha a gravação do espetáculo. Enquanto ele assistia para conseguir desenhar, eu dava umas espiadinhas, depois que ele terminou de assistir, eu pedia para ver, pensando bem, acho que assisti umas 10 vezes. Gostei tanto que fiz um desenho para os palhaços do espetáculo (desenho, que aliás existe até hoje).

Quando meu pai me levou para ver essa pessoa "ao vivo",eu adorei, posso dizer que foi amor a primeira vista.

 Agora vou falar diretamente com essa pessoa:

 Muitas das coisas que fiz pela primeira vez foi com você ou melhor, com você por perto (dormir fora de casa, fazer malabares,me tornar palhaço, escrever colunas,viajar sem meus pais,cortar grama com cortador de grama, tem tantas coisas que nem me lembro de tudo).
  Adorei quando dormi na sua casa,e também quando me ensinou a fazer malabares, adoro ir para sua casa e ter você curtindo meus desenhos ali comigo.  

  Não importa se estou crescendo, sei que vou sempre te amar.
  Não existe padrinho melhor que você!!
  Você é único! 

  Seu coração consegue ser maior que você, e você é grandão,hein?!

  A Maria tem o melhor pai do mundo, tirando o MEU...

  E agora leitor,você já captou a mensagem??? Quem foi o homenageado do dia??

 E o homenageado é... Ale Simioni,Mereceu,PAi da Maria, enfim... é esse cara!!MEU PADRINHO!


   PARABÉNS pelo seu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  
  Com muito carinho e amor ,      

                (o:       Tutabatuta.    :0)

Um comentário:

  1. que presentão de aniversário, uma publicação Homenagencial feita pelo meu afilhadão!!!! Tuta, agradeço demais pela homenagem e por você ser meu afilhado. Adorei o presente!!!!!

    ResponderExcluir