Lambreta e Mereceu no "Natal do Amor" em Londrina

Foto: Cassio Sampaio - Indaiatuba - SP
 No próximo domingo (9), Lambreta, Mereceu e a palhaça mais famosa do planeta, Laurinda Graça desembarcam em Londrina para apresentar o espetáculo: 
"Qual a Graça de Laurinda?"

Na verdade, "desembarcam" é jeito de falar, porque os palhaços são de Londrina mesmo. E citar a Laurinda também é jeito de falar, porque ela só existe na imaginação dos palhaços. 

Mas a apresentação é de verdade!


Mereceu (Ale Simioni) e Lambreta (Gerson Bernardes) em foto de Cassio Sampaio

A linguagem do espetáculo remete  aos desenhos animados. Sem o uso de falas, Lambreta e Mereceu disputam o amor de Laurinda Graça, mas na verdade, eles só a conhecem por uma foto no jornal. Durante toda a apresentação os dois disputam o jornal entre corrida de câmera lenta, aulas de balé e até uma luta de boxe. 


Lambreta e seu chapéu acrobático - foto: Cassio Sampaio

O espetáculo estreou em abril de 2010 e no mesmo ano foi contemplado pelo Premio Carequinha de Estímulo ao Circo Funarte. Os palhaços já se apresentaram em muitas cidades do Paraná, São Paulo e Brasília. 
(para saber mais clique aqui

Mereceu em foto de Cassio Sampaio
Os palhaços se apresentam nesse domingo (9), às 21h na Praça Tomie Nakagawa, no centro de Londrina. 

Já que as noites estão calorentas, não fique em casa. Vá para a praça e leve as crianças, a esposa, o marido, o tio, a avó, o padrinho, as primas, o afilhado e até a sogra!!!!

A apresentação será gratuita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário