Triolé Cultural em Campinas e Indaiatuba neste final de semana

  O TRIOLÉ CULTURAL apresenta em Campinas e Indaiatuba, neste final de semana (10 e 11),  dois espetáculos para crianças e adultos de todas as idades.


Gerson Bernardes, Fernanda Stein e Meire Valin - Do Cururu ao Tororó
foto: Valéria Félix - FILO 2012


O musical DO CURURU AO TORORÓ esteve entre as atrações da programação infantil do último Festival Internacional de Londrina – FILO e o espetáculo QUAL A GRAÇA DE LAURINDA? já passou por diversos festivais nacionais e foi premiado pelo Edital Carequinha de Estímulo ao Circo 2010 – FUNARTE. 



Mereceu (Ale Simioni) em Qual a Graça de Laurinda?
foto: Renata Cabrera - FILO 2011
 A programação é para públicos de todas as idades, já que o musical traz canções de todas as épocas e encanta plateias diversas e o espetáculo de palhaços traz gags conhecidas do público, numa linguagem que diverte todas as gerações.


Em Campinas as apresentações acontecem no Sesc, no sábado às 16h – DO CURURU AO TORORÓ e no domingo às 11h30, QUAL A GRAÇA DE LAURINDA?. Os ingressos podem ser adquiridos na unidade e tem preço de 4,00 inteira, 2 meia entrada e 1,00 comerciários.



Lambreta (Gerson Bernardes) em Qual a Graça de Laurinda?
foto: Renata Cabrera - FILO 2011

Em Indaiatuba as apresentações fazem parte da programação do Novembro em Cena. O espetáculo QUAL A GRAÇA DE LAURINDA? acontece na Praça Dom Pedro no sábado às 11h e no domingo às 17h é a vez do público de Indaiatuba curtir as canções DO CURURU AO TORORÓ no Teatro do Ciaei. Entrada franca.





Para saber mais: 
Musical DO CURURU AO TORORÓ - clique aqui

Espetáculo QUAL A GRAÇA DE LAURINDA? - clique aqui









Nenhum comentário:

Postar um comentário