Circo Giramundi desembarca em Ibiporã



Giramundi convida o espectador à fantasia através da ação da leitura e do brincar. Entre acrobacias, equilibrismo, malabarismo e humor, artistas circenses apresentam o livro como um objeto especial e mágico, que contém todo conhecimento, mas também brincadeiras capazes de despertar a imaginação e surpreender um público de todas as idades. A Imã Circo apresenta criações originais em um espetáculo de estética contemporânea que reúne na cena números circenses, coreografias, música e poesia visual.






 A partir de outubro até final de novembro o “Circo Giramundi”, estará em nova temporada na lona do Circo Zé Priguiça, em Curitiba. O espetáculo também realizará uma circulação por cidades como Florianópolis, Ibiporã, São Paulo e Rio de Janeiro, projeto que conta com o incentivo do Prêmio ProCultura do Minc / Funarte.






Equipe técnica:
Direção Artística: Michelle Porto. Direção de Movimento: Carmen Jorge. Concepção: Gerardo Hochman e equipe de criação. Roteiro: Gerardo Hochman, Rafael Camargo e Michelle Porto. Elenco: Mariano Carneiro, Irene de Paz, Marcelo Junior, Jéssica Gardolin, Victor de Abreu e Cesar Rossi. Trilha sonora: Ary Giordani. Cenário e Figurinos: Cristine Conde e equipe de criação. Iluminação: AnriAider.  Produção:Michelle Porto. Assistente de Produção: Everton Freitag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário