II ENCONTRO DE CONTADORES DE HISTÓRIAS DE LONDRINA!


Começa hoje, dia 07 de agosto, e vai até o dia 21 do mesmo mês, o Segundo Encontro de Contadores de Histórias de Londrina.

A programação conta com diversas opções de espetáculos e também se preocupa com atividades formativas, como oficinas, debates e palestras, acontecendo por todo o período do Encontro.

Além disso, a programação dos espetáculos parece abraçar toda a cidade, pois se dará em espaços que tradicionalmente são usados em festivais da cidade, como a Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura/UEL, o Teatro Zaqueu de Melo e o SESC Londrina, mas também se espalha pelas escolas municipais da cidade, asilos, e outros locais.

Como se não bastasse, todas as apresentações e palestras são gratuitas, com retirada de senhas no local do espetáculo, tendo cobrança somente a participação nas oficinas, ainda assim com valores muito baixos.
Nas palavras de Claudia Silva e sua equipe:

"O segundo capítulo de nossa história está começando. Traga sua criatividade, imaginário e memórias afetivas para que possamos juntos nos encantar, passear por diversos universos, ver o mundo com os olhos da imaginação. Vamos trocar experiências e descobertas, fazeres e quereres, medos e prazeres. Acolher e ser acolhido.
Tem atividade pra gente grande, pequena, velha, nova, azul e verde.
Escolha o que mais lhe interessa e seja muito bem-vindo!"

Portanto, clique aqui para acessar a programação ou acesse o blog do encontro, onde tem essas e outras informações: http://encontrodecontadores.blogspot.com.br/!

Ps: Sobre a abertura do Encontro que se dá hoje, clique aqui e veja a matéria do Jornal de Londrina com os contadores João Acaiabe, Giba Pedroza e Paulo Federal. O espetáculo será às 20h, no Teatro Zaqueu de Melo, com retirada de ingressos no local a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário