REclownMAÇÃO - Especial Palhaças - Bailarinas




REclownMAÇÃO - Especial Palhaças

Bailarinas

"Um, dois, três e quatro, dobro a perna e dou um salto, viro e me viro ao revés e se eu cair conto até dez. Depois toda lenga lenga toda recomeça, puxa vida, ora essa! Vivo na ponta dos pés"

Ahhh...nada como a graça e a desgraça dessas bailarinas palhaças, ou palhaças bailarinas, nada como o perfume visual que plaina este humilde blog, nada como um colorido diferente trazido por nada mais que...

XERETA: 


KATRINA:


e CATARINA:


é, peraí, eeee...CATARINA:


CATARINAAAAAAAAA:


Ah si, agora sim. Isso tudo me lembra outra musiqueta. 

"Procurando bem, todo mundo tem pereba, marca de bexiga ou vacina. E tem piriri, tem lombriga, tem ameba. Só a bailarina que não tem. E não tem coceira, verruga nem frieira, nem falta de maneira ela não tem"


Ahhh...realmente não há falta de maneira, tampouco frieira, eu acho...


Bom, não sei se não há frieira...Mas há elasticidade, desenvoltura, uma elegância que somente bailarinas podem possuir. Diria que é um dom quase que de nascença...Enfim, as imagens falam por si. Voa bailarina!


Ah sim. Claro caro leitor. Este é o "REclownMAÇÃO" espaço destinado a indicar figurinos para pessoas que irão a protestos deixarem o nariz de palhaço e usarem outra vestimenta, de outra profissão. Sim eu sei, mas...deixe me falar:

São bailariiiiinassss...deixemos os protestos de lado um pouco...

* a seção REclownMAÇÃO não tem o objetivo de satirizar ou menosprezar outras profissões, é uma forma encontrada pelos palhaços de preservar o "bom uso" do nosso nariz vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário