REclownMAÇÃO - E por fim o fim!

E depois de muitos anos (anos?), chegamos ao fim desta coluna aqui no blog. Não, sem antes, sair em grande (grande?) estilo.
A você que acompanhou este espaço de protesto e manifestação neste humilde blog de um leitor só, o nosso muito obrigado, e que o espírito da manifestação continue com você. A coluna vai, mas quem sabe não volta. Digamos que em matéria de protesto isso se trata de um recuo estratégico.
Mas nem tudo são lágrimas! Aliás, aqui nada é por causa de lágrima. Em breve neste espaço uma nova coluna, com novos colaboradores, e fique tranquilo, não é nenhum novo programa com a velha apresentadora do jornal noturno. UFA!

Por fim, e não só no fim, como em todo momento, cabe a nós do Triolé agradecer nominalmente aqueles que participaram desta imensa idiotice que no fundo é bem séria. O nosso muito obrigado a Athos Vale, Aneliza Paiva, Lafaiete do Vale, Patricia Francisquini, Taline Garcia, Tamires Carvalho, Tauane Alamino e Victoria Escobar. Se você não sabe o que tá fazendo aqui, e não sabe do que isso se trata, clique aqui e saiba tudo sobre tudo. Se você quiser recordar porque isto é viver, clique ali também. Vai a coluna, fica o protesto! 

A luta continua pelo desuso ou não uso de nosso querido e singelo e inenarrável nariz vermelho, símbolo de algo maior dentro da nossa relação que se pretende humana. ÓI QUE FRASE LINDA!

E tem making of também, aqui embaixo, Divirta-se, porque a gente se divertiu fazendo, e nada nos tira da cabeça que é isso o que importa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário