OLHA ISSO! Vinhos e queijos e gatos


Vinhos e queijos e gatos
Gerson Bernardes


"Não preciso nem dizer" o quanto eu gosto desse filme. Para a mim mero mortal, mero projeto de palhaço, nada além de público em cinema, é, como eu disse acima para mim, uma aula de cinema.
E essa cena é, para mim, uma aula de palhaço, ator, seja lá o que for.
A cena, até mais que o filme, é unanimidade, não estou trazendo patavinas de novidade por aqui. Mas vale o registo, e a singela homenagem a um grande comediante, ator, artista na acepção plena da palavra, que por uma cena de pouco mais de três minutos num filme inteiro ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Paulínia Festival de Cinema.
Há tempos procuro essa cena em boa qualidade, cá está!




*aproveite e entre em nossa página no facebook, dê um curtir, e acompanhe todas as nossas postagens por lá: http://www.facebook.com/triolecultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário