Tem Criança no ar

Neste domingo, 10 da manhã, tem a estreia do Tem Criança no Ar, na Rádio Web Alma Londrina.


O  primeiro programa, abordará sobre algo que parece que faz falta para todo mundo: o tempo! Tá tão corrido que quando você se dá conta, já está no meio do ano. Tem músicas de Bia Bedran, Paulo Tatit e Sandra Peres, Paulo Netho, Maurício Pereira, Vinícius de Moraes, Hardy Guedes, Pedro Bandeira e Roseli Novack.  
Se você gosta de boa música infantil é só clicar no www.almalondrina.com.br  para ouvir on line, no horário do programa ao vivo ou na hora que der "na telha": é só ir na home page e clicar no link do podcast do programa. Será  um programa novo aos domingos, com reprises no decorrer da semana (terças 9 da manha, quintas as 11 e aos sábados 3 da tarde ) 
Neste início dos trabalhos serão reprisados programas que foram produzidos para a rádio Universidade de Londrina, a alguns anos atrás. Mas em breve o programa será repleto de novidades!

* esta postagem faz parte do especial "Produção cultural em junho". Encaminhe o release da sua programação que acontece em Londrina durante o mês de junho com fotos para: triolecultural@gmail.com com o assunto: programação cultural junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário