REclownMAÇÃO - Especial Palhaças - Dançarina de dança flamenca


REclownMAÇÃO - Especial Palhaças
dançarina de dança flamenca

Em tempos de crises econômicas, principalmente nos países da Europa, nada melhor do que investir em roupas internacionais para protestos. Porque "sacumé", crise não chega aqui, no máximo uma marolinha. Sei.


Trouxemos então para esta seção deste blog internacionalmente conhecido (olha a desumildade aí), uma dançarina de dança flamenca, até onde eu sei, brasileira. A dançarina é brasileira. Mas a dança é flamenca, com forte influência da Espanha. Vale como internacional né? 


O que importa é que a Frida, brasileira ou chilena, dançarina de dança flamenca, flamenguista ou espanhola, mostra pra você pessoa que costuma frequentar protestos, reivindicações, reuniões do condomínio, portando um nariz vermelho, retomando, a Frida mostra pra você que adora usar um nariz vermelho na hora de siricutear por aí que podemos inovar. 

Mesmo porque, você, você mesmo de narizinho vermelho fazendo grevezinha na capa do JL,  já viu uma dançarina de flamenco quando a dança engrena? Imagine, não ficara um salário desajustado quando ela começar a bater os pés e as castanholas e agitar seus leques em direção ao Ministério da Educação. Podemos estender para outros Ministérios, e para o STF, e para o palácio de não sei onde...enfim, foi só uma idéia repentina!



Enfim, aproveite a dica de protesto ou os passos de dança que a Frida trouxe pra você e na hora de se deixar fotografar, ou filmar, ou os dois, por favor, inove e troque o meu nariz vermelho por um leque da vovó!

* a seção REclownMAÇÃO não tem o objetivo de satirizar ou menosprezar outras profissões, é uma forma encontrada pelos palhaços de preservar o "bom uso" do nosso nariz vermelho.
** A grevezinha ou grevezona ou simplesmente greve, quando por motivo justo, tem o nosso apoio!










Nenhum comentário:

Postar um comentário