REclownMAÇÃO - ESPECIAL PALHAÇAS - Cozinheira


Cozinheira

Para você meu caro amigo e amiga que que chegou neste humilde e singelo blog só agora (adoro quando falam isso na tevê), este é o REclownMAÇÃO - Política de reivindicações e protestos contra o uso desmoderado do porta muco escarlate.

Dái você perguntaria "o quê? Não entendi" e eu respondo:

Meu filho, parceiro, companheiro, camarada - quer protestar? Quer reclamar de algo? Quer fazer passeata? Quer fazer marcha? Faz, acho válido, todos deveríamos fazer. MAS POR FAVOR, por obséquio, vamos parar de usar o meu, o seu, o nosso nariz vermelho cuti cuti nestes eventos. Podemos ser mais criativos.

Pensando nisso, estamos por toda 4a-feira colocando dicas de como se vestir para uma manifestação pública, de acordo com as tendências da moda e pautando pela qualidade de cada profissão. E já faz algum tempo quem comanda esta sessão são AS PALHAÇAS Frida, Pitanga, Katrina, Xereta, Margarida e Catarina.

Entre no clima agora você também e aproveite a dica de hoje - cozinheira!


Para você mãe brasileira, australiana, jamaicana, e de todas as nacionalidades, que além de trabalhar o dia inteiro ainda tem que fazer comida para o folgado do seu marido, para o peste do seu filho, para a maritaca da sua filha, aproveite a dica da Frida para protestar.

Só peço que tome cuidado com os utensílios, mesmo porque o panelaço já foi muito utilizado em países como a Argentina, então podem dizer que você está um pouco retrô.


Mas como um "new retrô" sempre é bem "cool", no lugar da panela, indicamos a colher de pau para a caracterização. Por que além de representar a classe, denota assertividade e liderança para quem a impunha.

Não indicamos substituir tal aparamento por rolo de macarrão. Pois é, ficaria ainda muito mais assertivo, para não dizer coercitivo, mas, convenhamos, o rolo de macarrão (neste caso, os maridos podem se manifestar com maior sapiência) traz uma certa agressividade a vestimenta. Portanto, ao substituir a colher de pau pelo rolo de macarrão, use-o com moderação. Caso seja necessário, a colher de pau pode, sim, fazer bem o papel de rolo de macarrão para atingir o seu 'adversário', se de boa qualidade.

Esta é a dica de hoje. Para conferir as outras dicas desta sessão, acesse a página do REclownMAÇÃO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário