OLHA ISSO! Birds on the wires


Birds on the wires
Gerson Bernardes


Quando me lembrei deste vídeo para a postagem de hoje, fiquei buscando na minha memória, e em outros buscadores mais eficientes como o google, se eu já tinha colocado ele por aqui.
Enfim, apesar de a minha memória me deixar na dúvida, o google diz que não. Ele costuma ser mais enfático, curto e grosso mesmo.
Enfim, o vídeo no começo traz toda a explicação de que você precisa saber sobre ele mesmo.
O vídeo se baseia em uma obra musical feita por Jarbas Agnelli, com base em uma fotografia que ele viu num jornal. Até aí tudo bem, vi uma foto, era da menina mais linda e pensei num tchu tchá lascado...não meu caro, alguém foi muito mais além do que uma cabecinha qualquer consegue ir.
Frase do rapaz no vídeo: "Eu acho que a lição que fica pra mim é que é possível enxergar poesia em todo lugar, depende só do jeito que a gente olha. É possível realizar isso, depende da gente ter alguma iniciativa".


Lição dada, apegue-se ao vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário