Lambreta e Mereceu no Festival de Teatro de Maringá

por Gerson Bernardes

Eis que fui incumbido de relatar a nossa passagem por Maringá.


Dito tudo assim parece que é longe, uma extensa e longa viagem.


Acredito que pelo bem das duas cidades na verdade nem deveríamos tratar uma ida para Maringá ou uma vinda para Londrina como viagem. São duas belas cidades que merecem, pelo menos no campo artístico-teatral, uma intensa troca. Além de merecer, acredito que isso precisa acontecer.


E pelo menos para nós do coletivo do Triolé Cultural isso aconteceu.


Saímos de Londrina às sete horas da manhã. Sim querido e estimado único leitor deste blog, neste horário supracitado, por incrível que pareça. Mas, todo esse "esforço" foi mais do que recompensado.


Chegando lá, encontramos, depois de muita chuva acho que no MUNDO inteiro, um belo céu azul acompanhado de muito, muito frio (digo isso porque quem assistiu ao espetáculo sabe o que acontece comigo no final). Fomos recepcionados pela Bárbara Marchi Di Gennaro e Amauri Martins, que nos mostraram o belo Parque do Ingá, onde nos apresentamos. Belo não é mera puxação de sardinha não, é sim um belo parque, que existe em poucas cidades.


Escolhido o lugar no parque, começamos a montagem, um pouco mais cedo porque a dupla tava famosa, ia aparecer na televisão. Até chegar nesse momento, quem também passou a nos recepcionar foi o querido Pedro Ochôa e a Rosa.


A partir daqui as fotos falam mais do que as palavras. Um público maravilhoso, que estendia a bela recepção que nós tivemos ao "palco", à rua, terminando com a apoteose que o espetáculo propõe.


Por fim, vale muito mencionar, o Pedro ainda nos levou para tomar um café no TUM - Teatro Universitário de Maringá e nos mostrar o belo teatro de lá. Encerramos com chave de ouro esta nossa passagem pela cidade canção. Que venham outras e vida longa ao Festival de Teatro de Maringá!


Segue as fotos e confira no link a reportagem da RPC TV:
http://g1.globo.com/videos/parana/t/paranatv-1a-edicao/v/grupo-de-teatro-se-apresenta-no-parque-do-inga/1982139/

Nossa mais do que sensacional grande produtora e atriz Fernanda Stein e Bárbara Di Gennaro

Desce tudo do palio e mãos à obra

Alexandre Simioni, Bárbara Di Gennaro e Gerson Bernardes

Olha o Mereceu todo famoso dando entrevista ao final do espetáculo para a RIC TV

Mereceu jornaleiro!

Frio...muito frio!

Uma homenagem ao nosso Super-Tuta!

Mais uma entrevista do Mereceu, dessa vez à RPC TV

Dá-lhe montagem

Público maravilhoso!


Lambreta e Mereceu e a jornalista Alana Gazoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário