OLHA ISSO! Sem champignon, por Wilson Simonal


Sem champignon, por Wilson Simonal

Gerson Bernardes


Quem me apresentou a esse vídeo foi o meu mestre/parceiro e agora diretor Alexandre Simioni. Na verdade nem foi a mim, à época eu estava lá por outros afazeres diferentes do de hoje. O momento era de desenvolver o espetáculo "do Cururu ao Tororó".
Não resta muito a dizer do vídeo além do que ele mesmo diz, ou melhor, cantando diz. É Wilson Simonal, um gênio musical, negro, cantando a seu modo a música "Meu limão, meu limoeiro". ANTES FOSSE SÓ CANTANDO!
Ele não só canta, ele REGE a platéia a cantar. Sem "pirofagias" em "cena", sem nada além da sua voz, ou seu sorriso, e da sua presença. E só!
Além de tudo o que gosto no vídeo, nada como se lembrar que nem tudo na vida precisa de champignon. Às vezes basta um alho e óleo.
ps: detalhe para o Golias dando o ar da graça em alguma hora no vídeo.




para conferir as outras postagens da coluna "OLHA ISSO!", clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário