FALA PALHAÇO! Precisamos falar sobre Calvin

Toda terça, uma coluna onde Gerson Bernardes e Alexandre Simioni escrevem sobre diversos assuntos, sempre sob a ótica do palhaço.


ilustração: Carlos Nascimento


Precisamos falar sobre Calvin

Gerson Bernardes

Não era esse o título do filme não?

Tinha a impressão de que era...

Certeza que não?

Vamos digitar no gugól pra descobrir! Se ele não sabe de pronto ele sabe quem sabe, e fica tudo certo. Menos uma discussão no nosso dia...ou mais espaço para outra, como por exemplo, quem foi capitão na copa de 1994 ou em que ano o Prost ganhou o título da Fórmula 1 pela Williams?

Na verdade, tudo se resolve pelo gugól...

Aliás, até os fatos da nossa vida agora permitem consulta, porque temos a "linha do tempo".

Nome engraçado...um tanto quanto profético, controlador...

Aliás esse gugól é bem egocêntrico, se você digita gugól no buscador do gugól ele mesmo fala dele mesmo. Neste caso não deixa que o wikipedia faça o seu trabalho.

O gugól me ensinou várias coisas, como formatar o texto nas notas autoadesivas do meu windows que agora já é o sete e que antes foi visa o xis-pê, como inserir imagens no corpo do meu email gmail que já foi yahoo, hotmail e até mesmo o finado bol, até mesmo me indicou programas para converter arquivos. O gugól ensina tudo, e tudo fica mais fácil.

Aliás tudo tem ficado mais fácil. Já temos queijo em spray, o danone não precisa mais de colher porque agora é "crush", a cerveja é de lata, latinha, latona, lataça, long neck, semi long neck, litrão e até sem álcool ora vejam.

Não sei, acho que ainda prefiro a simplicidade do Calvin... Na verdade escrevi tudo isso porque queria colocar esta tirinha do Calvin. Eu gosto do Calvin.

Tirinha esta que está na área de trabalho do meu computador, que é agá-pê, tem o windows que agora é sete e provavelmente a tirei de alguma "linha do tempo" por aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário