FALA PALHAÇO! Estacionamento Cultural



Estacionamento Cultural

Ale Simioni

Localizado na Região central de Londrina, este é um novo empreendimento que tem tudo pra dar certo: Um ESTACIONAMENTO CULTURAL!

Pense que maravilha você estacionar o seu carro ao lado de nomes que foram pioneiros na cidade de  Londrina, que chegaram nessas terras lá pelos anos de 1920, 1930, em meio a muita lama e muita mata. Pessoas que de alguma forma ajudaram a construir essa cidade que muito nova, já é considerada uma metrópole.

Não deixe de conhecer esse empreendimento de ponta


Pois esse lugar já existe!

Você conhece o Memorial do Pioneiro, em Londrina? 

Um lugar agradabilíssimo, com árvores, espaço para as crianças brincarem, local para shows e o melhor, estacionamento gratuito (se você não encontrar nenhum flanelinha por lá) e dentro desse ponto de lazer e cultura "pé-vermelhístico"

Ah, e o melhor: Se não houver show na concha acústica, que fica bem em frente a esse estacionamento, você pode usar com sua família para um gostoso cochilo, sob a sombra de um dos monumentos da cultura londrinense.

O único estacionamento totalmente inserido num espaço cultural

Venha e conheça o Memorial do Pioneiro! Mas não venha a pé ou de bicicleta, venha de carro, para usufruir desse estacionamento cultural único no planeta. 

Agora, se você mora ali na região central, então aproveite, pagar garagem pra que? Se o município proporciona esse espaço tão nobre. Só seria melhor se fosse coberto, não é? 

Aos finais de semana e feriados, levante um pouco mais cedo e garanta sua vaga, porque nesses períodos o espaço fica disputadíssimo e pode ser que não consiga desfrutar de toda essa estrutura para seu automóvel.

Imagino que, os pioneiros homenageados nesses singelo empreendimento agradecem pela falta de respeito e carinho para com esse espaço tão importante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário