OLHA ISSO! Dois anos se perguntando de Laurinda


Dois anos perguntando de Laurinda

Gerson Bernardes




Peço desculpas pelo post egocêntrico de hoje, mas o fato, egocentricamente falando, merece.

Nesta semana, que já está para culminar em um esperado feriado prolongado, completou-se dois anos da estréia do espetáculo "Qual a Graça de Laurinda?", de Lambreta e Mereceu.

Dois anos são poucos anos, certamente. Entretanto, é deste espetáculo que nasce este blog e o coletivo de artistas que hoje se chama Triolé Cultural. Foi a partir deste espetáculo que fizemos belos encontros, como com o artista Carlos Nascimento, vulgo Nasci, membro da Associação dos Quadrinhistas de Londrina e "proprietário" do blog Fanzineria, parceiro aqui ao lado. 

Outro belo encontro que tenho orgulho de ter acontecido foi com o artista Lafaiete do Vale, vulgo Lafa, outro maluco que topou viajar com a gente durante a circulação que fizemos por dez cidades do interior do Paraná, por conta do Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo - FUNARTE 2010.

E nos encontramos em nós mesmos enquanto coletivo, grupo, companhia, como queiram.

E por aí vai e os malucos se somam a muitos outros.

Todo o nosso trabalho é motivado e só acontece por conta destes benditos "encontros" que insistem a acontecer, e por isso, deixo aqui o meu/nosso mais sincero agradecimento.

Posto o vídeo feito por Lafaiete do Vale com o material registrado durante a turnê do "Laurinda". Mais uma vez, obrigado a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário