Reunião para organização do "CelebrAÇÃO - Cortejo em prol da arte pública"

Acontecerá hoje, dia 19 de março, às 18h:30, uma reunião para organizar o “CelebrAÇÃO – Cortejo em prol da arte pública”, evento que compõe a programação da Londrina Mostra de Teatro e Circo 2012.

A reunião e o cortejo são realizações do MARL – Movimento dos Artistas de Rua de Londrina, grupo que se reuniu com o objetivo de reunir artistas de todas as áreas que desenvolvem o seu trabalho em espaços públicos. O movimento visa estimular discussões artísticas e políticas referentes, principalmente, à cidade de Londrina, possibilitar a troca de informações e experiências, solidificar parcerias a fim de promover ações político-culturais e garantir o intercâmbio entre os artistas londrinenses e movimentos culturais brasileiros.

A reunião de hoje tem o intuito de organizar o evento e apresentar o objetivo do MARL aos artistas e interessados da cidade de Londrina.

Para mais informações, acesse o blog do MARL:

http://movimentodosartistasderuadelondrina.blogspot.com.br/

Lá se encontra a descrição do movimento, objetivos e participantes. Além disso, pode-se ler Carta do Movimento dos Artistas de Rua de Londrina, a ser apresentado de maneira formal à sociedade londrinense no dia 27 de março, 12h:00, no CelebrAÇÃO.

Local: SESC Londrina - Rua Fernando de Noronha nº 264
Data: 19/03/2012 - segunda-feira
Hora: 18:30 às 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário