REclownMAÇÃO - Nadadores sincronizados



Pense você, nobre e raro leitor, quais características um protesto deve ter para ser bem sucedido?!

Primeiramente, ele deve ser bem organizado. Objetivos devidamente definidos, movimentos estrategicamente calculados, posicionados. Digamos, um movimento, protesto, reclamação que seja, deve ter sincronia.
E me diga, qual a profissão que é símbolo de sincronia?


Cuidador de semáforos? Colocador de pelo em pincel da fábrica de pincel? Colocador de surpresinha em ovo de páscoa em fábrica de chocolate?


Não meu caro, não há profissão mais sincronizada no mundo, do que a de nadador sincronizado.

Ou você acha que é fácil nadar, escutar, dançar, tudo isso dentro d'água? A mim, não parece. Assim como não parece fácil a mim, ver minha profissão escancarada em todo o tipo de protesto e rodada de saia que vejo por aí.

Esta profissão tem outra vantagem: pode ser usada sem moderação no verão. Sim, nos dias de sol pode ser usada em protestos em fontes e chafarizes, e em dias de chuva, enfim, essa roupa foi feita para molhar mesmo!


Protestos à vista? Arrume agora mesmo a sua roupa de nadador sincronizado! E se você tiver uma irmã gêmea então, sucesso garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário