REclownMAÇÃO - Cowboy


Quando eu era pequeno estranhei o fato de associar alguém dono de fazenda, fazendeiro, com ter dinheiro. Deve ser porque a minha imagem de fazendeiro era mais ou menos como a do Mazzaropi em Jéca Tatu ou na Tristeza do Jeca.

Daí eu cresci. Conheci o sertanejo universitário, o poder da bancada ruralista, a camionete S10 ou F250 com um adesivo escrito Nelore atrás.

Tudo fez sentido...

O que não faz sentido é você, protestante ou reivindicador de meia tigela, usar esse reles nariz vermelho quando vai a algum protesto. Você por acaso já ouviu falar em bancada "palhacística" na Câmara? Temos um e olhe lá por lá, porque até prova em contrário tenho a impressão de que esse um foi sugado pelo lado negro da força.

Portanto, quer se fazer ouvir, quer ter seus direitos assistidos e uma representação de peso no congresso, vista-se de cowboy, fazendeiro...

Menos palhaço...a não ser que você conheça algum palhaço de verdade andando de F250, daí a gente volta a conversar!

* a seção REclownMAÇÃO não tem o objetivo de satirizar ou menosprezar outras profissões, é uma forma encontrada pelos palhaços de preservar o "bom uso" do nosso nariz vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário