REclownMAÇÃO - Médicos


Você ainda usa nariz vermelho quando vai para rua protestar ou gritar palavras de ordem?

Pensa que cena ridícula, você na frente de um policial gritando: SAI DA MINHA FRENTE QUE NÃO SOU PALHAÇO!!! E com aquela lua vermelha no meio da sua face.



Primeiro: Se você está usando um PORTA MUCO ESCARLATE, você é palhaço sim! Ou pelo menos tá querendo ser.

Segundo: Se você não quer ser palhaço, então tira esse nariz vermelho! Mesmo porque ele não é pra qualquer um. Tem que suar muito e ser muito honesto pra usar um desses.

Terceiro: Não tem terceiro!

Então aproveite as dicas do REclownMAÇÃO e troque o nariz vermelho por uma roupa de médico! Óia que bunito!


A roupa branca já te dá um ar de seriedade, afinal de contas, o médico é uma profissão importantíssima, vide a quantidade de estudantes por vaga em qualquer vestibular do país. E quando você estiver na frente daquele policial, basta gritar: NÃO SOU MÉDICO!!! QUERO MEUS DIREITOS! Pode ter certeza que isso vai causar muito mais impacto do que um mero ponto vermelho na frente do seu nariz.

Então, quando você resolver sair às ruas para qualquer tipo de reivindicação, não vai na primeira idéia que vem a cabeça (que será o velho nariz de palhaço com certeza) Seja criativo! Aqui no Triolé Cultural damos várias opções de figurinos para o seu protesto.

E o PORTA MUCO ESCARLATE, é igual bisturi de médico, deve pra ser usado por quem sabe usar, o PALHAÇO!


* a seção REclownMAÇÃO não tem o objetivo de satirizar ou menosprezar outras profissões, é uma forma encontrada pelos palhaços de preservar o "bom uso" do nosso nariz vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário