REclownMAÇÃO - Garçom


Assista o making of da sessão de fotos



Tira esse nariz vermelho da cara, meu filho!!!

Vira e mexe aparece uma foto no facebook, no e-mail ou uma imagem na Tv ou no Youtube... Um grupo de manifestantes com uma "lua vermelha" no meio da cara e dizendo que não é palhaço.

Aí a gente se pergunta: Se não é palhaço, então tira o nariz!!!

Seja mais criativo, e chegue até o final dessa sessão. Aqui você encontra a maior variedade de sugestões e idéias de figurinos para a sua manifestação!!!

Hoje, com vocês o Garçom!!! Ao som de RRRReginaldo RRRRossi, com o nosso companheiro RRRRRRItalino!!!

Então, na próxima manifestação, tira o nariz, pega um pano de prato, uma gravata borboleta e saia cantarolando...




Garçom! Aqui!
Nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor...


Garçom!
No bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção por favor...

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração...

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão!...


Garçom! Eu sei!
Eu estou enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato
Valente, e tem toda a razão...

Garçom! Mas eu!
Eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção...
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração...

E prá matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão!...


Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta prá me avisar
Deixou em pedaços meu coração...

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão!



* a seção REclownMAÇÃO não tem o objetivo de satirizar ou menosprezar outras profissões, é uma forma encontrada pelos palhaços de preservar o "bom uso" do nosso nariz vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário