OLHA ISSO! Xupetim

Toda quinta, Gerson Bernardes e Alexandre Simioni escolhem um vídeo e compartilham aqui no triolé, sempre com algum comentário, sobre a ótica do palhaço.


Lambreta e Mereceu em foto de Isabela Figueiredo


Xupetim

Ale Simioni



Eu sou fã de muitos palhaços. Alguns já assisti ao vivo, outros em vídeo e na na espera de assistir pessoalmente; e muitos o vídeo será o único registro.


Ter a oportunidade de conhecer um palhaço que você é fã, já é maravilhoso, pense então em ser amigo desse cara, ensaiar e ser dirigido por ele em um número? Não tem preço, nem com o tal cartão de crédito!


Temos o privilégio de ter aqui em Londrina um dos melhores palhaços do planeta, Oscar Espínola, o Xupetim! É uma pena que nessa vida corrida que levamos, não tenho muito tempo para passar mais vezes na casa do Xupetim e ouvir suas histórias, as esquetes que ele conhece todas, os números... porque o palhaço é um almanaque vivo do circo, apesar dele não atuar mais sob a lona.


Xupetim ainda atua em festas infantis no seu Buffet ou em alguns eventos que é convidado, e faço o possível para assistir sempre, porque embora já tenha visto milhares de vezes e saber exatamente o que acontece, saio sempre com a barriga doendo de tanto rir.


Então, hoje aqui no Triolé Cultural, uma `singela` homenagem ao nosso amigo Xupetim. OLHA ISSO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário