Meu bem, meu mal... os amores de Caetano





nosso amigo e músico Eduardo Lopes "Touché", apresenta seu show musical "Meu bem, meu mal... os amores de Caetano" em Cornélio Procópio-PR, no dia 5 de novembro, sábado.

Quem estiver por lá, não deixe de conferir. e quem quiser organizar uma caravana para sair de Londrina até Cornélio não vai se arrepender.

Então anota aí:

"Meu bem, meu mal... os amores de Caetano"
5 Novembro 20h30 no anfiteatro da UTFPR
Cornélio Procópio - PR

ingressos antecipados: Cheia de Graça / EMEEP APAE / Musitech

Parceiros de coração:
FARMÁCIA SÃO JOÃO, MULHERES.COM , LUMAR AUTO MECÂNICA,
CERVEJARIA CHARLES MILLER, PORÃO BAR ROCK, SINDICATO DOS BANCÁRIOS,
FAKCEN, BRUNIELLY BRINQUEDOS, ACECP, ALARMAX

Apoiadores:
UTFPR, Leila Santos Perfumes de ambiente, Soninha cabeleireira, Patiane Presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário