Aldeia Sesc Terra Vermelha

Estão abertas inscrições para oficinas artísticas na Aldeia Sesc Terra Vermelha:



8 de novembro (terça) - 9h às 18h

Oficina de Teatro de Animação - Grupo Mão Molenga Teatro de Bonecos - PE

10 de novembro (quinta) - 16h às 17h

Pensamento Giratório - Grupo Mão Molenga Teatro de Bonecos - PE

13 de novembro - (domingo) - 9h às 18h

Oficina Ator em Processo - Cia. In.co.mo.de.te - RS

Inscrições grátis pelo e-mail alexandresimioni@sescpr.com.br - vagas limitadas


E tem muita programação, olha só:


de 4 a 13 de novembro de 2011 acontecerá em Londrina a primeira edição da

Aldeia Sesc Terra Vermelha.

A Aldeia é um braço do Projeto Palco Giratório, do SESC, onde espetáculos de teatro, música, exposições de artes visuais, cinema e oficinas artísitcas selecionados são apresentados em uma mostra não competitiva. A proposta écriar um espaço para reflexão, através dos debates sobre os espetáculos que serão apresentados, oficinas com grupos do Palco Giratório entre outras atividades; buscando encontrar soluções que auxiliem a superar dificuldades no processo criativo, ao mesmo tempo em que intercambiarão os resultados de experiências e pesquisas com artistas e público local.

Na programação, destaque para as oficinas artísticas com o grupo Mão Molenga - Teatro de bonecos, do Pernambuco, que acontece dia 8 de novembro, terça-feira. No domingo, 13 de novembro, a Cia. In.co.mo.de.te, do Rio Grande do Sul, também ministra uma oficina para atores. As incrições são gratis e devem ser feitas pelo e-mail: alexandresimioni@sescpr.com.br

Além disso, os dois grupos se apresentam com seus espetáculos na Programação da Aldeia. O Mão Molenga na quarta, dia 9 de novembro e o In.co.mo.de.te na sexta e no sábado, ambos no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.

Na programação haverá ainda exibição de filmes, apresentação de leituras dramáticas, exposições de artes visuais, show poético-musical com Karen Debértolis, além do Balaio de Canto fechando a programação no domingo, dia 13 de novembro .

As atividades acontecem principalmente nos equipamentos culturais do Sesc Londrina, mas também estão programadas para a Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL e no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.

Aldeia Cultural Sesc Terra Vermelha, é uma realização do Sistema Fecomércio Sesc Paraná, e conta com a parceria da Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura, Universidade Estadual de Londrina.

Todas as atividades programadas para o evento são gratis, os ingressos serão distribuidos 1h antes de cada espetáculo, na própria bilheteria dos teatros.

Informações: (43) 3378-7800



clique na imagem para ampliar a programação




Nenhum comentário:

Postar um comentário