Oficina Mirim de Palhaço - Plantão Sorriso e Loja Ciranda

Continuando a programação de férias da Loja Ciranda, nos dias 25, 26 e 28 de julho, quem assume o controle da “bagunça” é o Projeto Plantão Sorriso.

O Projeto Plantão Sorriso foi fundado em 1996, em Londrina. É uma organização sem fins lucrativos e tem como principal atividade o trabalho desenvolvido com o intuito de amenizar o impacto da internação hospitalar na vida das crianças, através de atores especializados na arte do palhaço. Tem um histórico positivo, com avaliações feitas pelas instituições, médicos, enfermeiros, pais e crianças.

Pensando na relação desenvolvida com a criança durante as visitas, os médicos-palhaços do Plantão resolveram trocar de posição, e colocar a criança na posição de palhaço.

Ao desenvolver atividades “palhacísticas”, a criança tem acesso a uma série de ações voltadas para o desenvolvimento do elemento lúdico que há em todos, e principalmente nelas mesmas.

Além disso, a criança irá atuar em grupo, desenvolvendo sua coletividade, tendo uma oportunidade de enriquecimento cultural.

Serão exercícios de equilíbrio, acrobacias básicas, jogos teatrais, improvisos, contação de histórias, artesanato, entre outros.

E o principal: diversão não irá faltar e a conseqüência disso será para toda a vida!

Serviço:

Dias 25/26 e 28 de julho, segunda, terça e quinta feira Oficina Mirim de Palhaço, com os artistas do Plantão Sorriso.

Púbico alvo: crianças de 8 a 12 anos

Investimento: R$ 20,00 por dia. Vagas limitadas: mínimo: 10 - máximo 20 crianças

Horário: 14h as 16h:30


Foto: Isabela Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário