Feliz Dia do Amigo!

Esta é uma homenagem a todos os amigos diferentes que encontramos por aí!!


Como não podia deixar de ser, não vamos conseguir homenagear a todos nossos amigos. Mas vai aqui algumas fotos da equipe que nos acompanha neste pouco mais de ano de trabalho. Obrigado a todos que encontramos pelo nosso pequeno caminho percorrido!


Lambreta e Mereceu em Castro/PR

Do Cururu ao Tororó, maio/2011


Desenho feito pelo Arthur, filho do Carlos Nasci


Outdoor na cidade de Castro/PR, com foto ao lado de nosso amigo, Zé.


Gerson Bernardes, Alexandre Simioni e Carlos Nascimento - Exposição "Qual a Graça de Laurinda?", abril/2011


Carlos Nascimento e Lafaiete do Vale, única foto em que o fotógrafo da turma aparece


Vinicius de Souza, Alexandre Simioni, Meire Valin, Fernanda Stein, Wesley Cesar, Christian Simioni e Gerson Bernardes



Catarina, Vinicius de Souza, Florêncio, Josefina, Gerson, Alexandre, e Tiago Marques "Ritalino"


Histórico do Dia do Amigo, no Wikipedia mesmo: O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis". Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria. No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril.[6] No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.

3 comentários:

  1. abração ao meu super-amigo e companheiro de palco e trabalho, Lambreta!!! que nossa parceria seja sempre produtiva e prazerosa como tem sido.

    abraços e beijos a todos nossos amigos que estão aí no Post e muitos que não estão, mas fazem ou fizeram parte das nossas vidas.

    Mereceu

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo! valeu Lambreta pela amizade e parceria sempre! Obrigada a todos nossos amigos que nos apoiam e colaboram com o Triolé e todos aqueles que torcem mesmo distantes! beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. É nozes galera!!
    Vamo que vamo que com essa amizade e energia vamos até a lua, e sem foguete!!
    Abraços seus lindudos!!

    Lambreta Marcha Lenta, um orgulhoso membro do Triolé!

    ResponderExcluir