Londrina Mostra Teatro e Circo 2011

desenho: Nasci
Comunicamos que foi CANCELADO o espetáculo  "Qual a Graça de Laurinda?" com os palhaços Lambreta e Mereceu programado para este domingo 27/03. 


O motivo foi a autorização pela CMTU (órgão responsável pelos espaços públicos em Londrina) de dois eventos no mesmo local, o que tornou incompatível a realização do nosso espetáculo.


Apesar de nosso pedido de utilização de espaço ter sido feito no inicio de fevereiro, só tivemos esse comunicado pelo órgão da prefeitura quando o material já estava impresso, no final de março. Tentamos conversar com os produtores do outro evento agendado, mas não houve possibilidade de negociação. 


Ainda tentamos alterar o local da apresentação, mas também não obtivemos sucesso.


Muito nos entristece este cancelamento, no entanto, estamos nos organizando para que burocracias criadas para dificultar a produção cultural nos espaços públicos sejam revistas e que a cultura tenha acesso livre nessa cidade.
 

Vamos comemorar o Dia Internacional do Teatro e do Circo, em Londrina!!!

27 de março estaremos na Praça Nishinomia, em frente ao aeroporto, às 17h, com o espetáculo "Qual a graça de Laurinda?". A apresentação faz parte da programação do Londrina Mostra Teatro e Circo 2011.

Não deixe de aproveitar toda a programação, apresentada com muita competência e muito carinho pelos grupos da cidade. Mas não se esqueça que você é o convidado  especial  para comemorar o Dia Internacional do Teatro e do Circo, com Lambreta e Mereceu!!!

Além disso, nosso colaborador Rodrigo Cassiano da Costa, estará ministrando a oficina    "A experiência criativa do palhaço", de 24 a 27 de março. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 ou enquanto tiver vagas, no Sesc Londrina.


Confira a programação completa da Mostra 2011:




clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. Amigos, postei uns sketches do Lambreta e do Mereceu lá no Fanzineria. Está em boa resolução.
    Abração

    Nasci

    ResponderExcluir