Diário de Bordo - Assaí

Diário de Bordo by Lambreta


Mais uma apresentação, e se não estou muito ruim dos números, o que nunca foi o forte de qualquer palhaço, chegamos à metade das apresentações pelo Prêmio Carequinha.
Uma correção: palhaços são bons sim em números...de circo, de teatro, mas não aqueles das contas.

A quinta cidade foi Assaí, cuja história de fundação e criação você pode conferir em um post aí abaixo. Já a nossa história em Assaí você saberá agora.
Chegamos ao Lago Ikeda, local da apresentação, no meio da tarde. Mas logo deixamos de formalismos e nos rendemos ao “apelido” do lago, o “zerinho”. O Zerinho nos recebeu bem, por lá até tinha um pagode de domingo.

Por enquanto, o local mais inusitado da turnê: o ponto de táxi da Rodoviária de Assaí

Escolhemos um local, que fique bem claro que com a ajuda da Benedita, da Secretaria de Cultura. Qualquer problema é só falar com ela, que ela indica o táxi adequado para resolver a questão.

Brincadeiras à parte, cabe lembrar que fizemos a apresentação bem no meio do ponto de táxi da rodoviária. Ainda bem que podemos contar com este espaço, pois lá foi ideal. Ideal para a energia que liga o som, ideal para contar com a energia do pessoal que foi chegando.
Confesso que nos assustou um pouco. O pessoal foi bem pontual, bem pontual mesmo. Mas às 19 horas, todos estavam por lá, para mais uma apresentação abençoada. Abençoada senão por Deus ou alguma entidade divina, foi pelo menos por São Pedro, que segurou um pouco a chuva que estava por vir.
Fernanda, Gerson, Benedita, Maria, Carol, Cinthia e Fábio

Em tempo: gostaríamos de agradecer a presença de ilustres espectadores de Londrina. O Fábio e a Cintia, que levaram a Carolzinha de Londrina até Assaí, para nos assistir. O Fábio é irmão do Mereceu, e ajudou mais do que deveria a gente por lá.

A gente agora dá uma pausa por conta de outros compromissos. Mas logo mais vem Astorga, é só aguardar!

Lambreta


Um comentário:

  1. Adoramos o espetáculo e sempre que pudermos, iremos prestigiar com certeza. Parabéns pelo trabalho de voces!!!!! Sucesso!!!!

    Cinthia

    ResponderExcluir