Domingão em Apucarana

Mereceu, Fernanda, Lambreta e Lafaiete, antes da apresentação em Apucarana - PR


Nesse domingo, dia 30 de janeiro, estivemos na cidade de Apucarana, distante aproximadamente 60 km de Londrina. Como sempre, fomos muito bem recebidos pelo motorista que veio nos buscar, o Luciano, que também assistiu ao nosso espetáculo.

O local escolhido pelo pessoal da Fundação Cultural foi ótimo. Uma arena perfeita para apresentação regular de espetáculos de teatro, música e até para exibição de cinema ao ar livre. Segundo o Rafael, responsável pela programação artística da Fundação, existe muita vontade em tornar o espaço dinâmico, com muitas manifestações culturais.

Por um momento acreditamos que a chuva iria estragar a 'brincadeira' de Lambreta e Mereceu, mas não podemos reclamar, porque São Pedro está do nosso lado na maioria das vezes. O tempo ficou nublado o bastante para o sol não castigar a platéia nem os artistas, assim, o espetáculo foi perfeito, sem muito sol ou chuva.

As crianças foram um show à parte, muitas participaram durante o espetáculo e mais ainda depois do espetáculo, tirando fotos e vindo conversar com os palhaços. Sempre dizemos que esse é o nosso cachê mais valioso. Ninguém tira da gente.

Surpresa boa aconteceu  depois de desmontar todo o cenário: O pessoal da Sorveteria Boca Doce, que fica no mesmo espaço em que apresentamos nos presenteou com sorvetes. Esse também foi um cachê que não vamos mais esquecer, porque demonstra o carinho com que as pessoas nos recebem nessa turnê.


Sorveteria Boca Doce, em Apucarana. A gente recomenda!

E não acabou, não. O lanche que o pessoal da Fundação Cultural nos ofereceu após a apresentação estava delicioso. Principalmente o bolo de chocolate com nozes, que a gente quase não gosta. 

Agradecemos ao Rafael, Elisabeth e Luciano da Fundação Cultural de Apucarana, que é extensivo à Diretoria da mesma. Também não podemos esquecer do Lafaiete do Vale, que tem nos acompanhado nessa turnê, registrando em fotos e vídeo as nossas palhaçadas.

As fotos deste post foram tiradas por mim, mas tem mais, e assim que o Lafa nos enviar, estarão à disposição por aqui.

Lembrando que no sábado estaremos em Assaí, a apresentação será às 19h no Parque Ikeda.

A turnê por essas cidades do Norte do Paraná é patrocinada pelo Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo 2010 - Funarte

Mereceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário