1o. Festival do Nariz Vermelho

Em dezembro, além das apresentações previstas pelo Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo 2010, também fomos convidados para participar do 1o. Festival do Nariz Vermelho, realizado por nossos amigos do CLAC - Centro Londrinense de Arte Circense.

Foi uma honra compor a grade de programação com os Palhaços Viralata, Xupetin, Ale Roit, entre outros. Além dos nossos companheiros aqui do Norte do Paraná: Pepito, Plantão Sorriso, Arnica  e todos que participaram desse encontro. Clique aqui para ver o post sobre o Festival.

O espetáculo aconteceu no Bairro União da Vitória, onde, depois da apresentação e conversando com as crianças, descobrimos que muitas nunca tinham visto um palhaço ou assistido um espetáculo de teatro. É nesse momento, quando ganhamos  abraços, beijos e sorrisos das crianças que estavam na platéia, que temos certeza que o trabalho vale a pena.

A apresentação foi divertida, a platéia foi participativa na medida certa e as gargalhadas preencheram a quadra da escola onde montamos nossas bugigangas. O pessoal da organização foi super, e aproveitamos para agradecer ao Fernando Góes  e ao Osvaldo, que nos acompanharam nesse dia.

No próximo domingo, 30 de janeiro, estaremos em Apucarana. A apresentação será às 16h, em local secreto até o momento, pelo menos pra gente. :o)

Mas se você estiver por essas bandas e quiser assistir nosso espetáculo, ligue para a Secretaria de Cultura da cidade, e pergunte onde estarão os palhaços no domingo. 

Esperamos você por lá!



Se o vídeo não abrir, CLIQUE AQUI

Assista também a matéria veiculada pela RPC sobre o Festival CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário